A assessoria do Bahia emitiu uma nota oficial esclarecendo o caso de gato ocorrido com um dos jogadores campeões da Copa Metropolitana Sub-17. Na nota, emitida neste sábado e que está no site oficial do clube, o Bahia afirma estar ciente do ocorrido e que já acionou o departamento jurídico para efetuar o desligamento do jogador.
Confira:
Após receber a denúncia de uma possível irregularidade na documentação do atleta Josué, que fazia parte da equipe sub-17 do Bahia, o novo diretor da base do Bahia, Carlos Anunciação, que assumiu suas funções recentemente, ficou de averiguar a autenticidade dos documentos do referido jogador.
Na manhã deste sábado, após analisar o teor da denúncia e conversar com o próprio atleta, foi constatada a adulteração do registro de nascimento do jogador.
O assunto será entregue ao departamento jurídico do clube, que indicará o melhor caminho para o desligamento do atleta, que não defenderá mais o Esporte Clube Bahia.
Desde que assumiu o cargo de comandante da base tricolor, Carlos Anunciação e sua equipe deram inicio a uma verificação minuciosa de documentos e contratos de todos os atletas da base do Bahia, que será intensificada para que o clube não seja mais vítima deste tipo de fraude.
Leia Também
Portal denuncia possível gato no sub-17 tricolor
Diretor recebe denúncia de roubo de atletas
“Mini Ávine” rescinde e deve ir para o São Caetano
CT é apresentado e MGF nega “revoada” na base
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.