Mais tradicional torcida organizada do clube, a Torcida Organizada Bamor (TOB) voltou a usar as redes sociais neste domingo para criticar a administração da Arena Fonte Nova e o presidente do Bahia, Marcelo Sant`Ana.
Assim como na semana passada quando revoltaram-se no que chamaram de “desabafo” (veja aqui), na nota oficial deste fim de semana a Bamor reclama dos maus tratamentos prestados pela Arena e pelo presidente e de um suposto favorecimento à torcida organizada do Vitória-BA nos jogos da Fonte. Na véspera, o time de Canabrava usou o estádio na partida contra o Paysandu e, de acordo com a facção tricolor, teve direito a “privilégios”.
A torcida azul, vermelha e branca deixou clara a preferência por partidas em Pituaçu. “Nossa maior vontade”, escrevem. E ainda ressaltam a sua importância para os jogos do Esquadrão.
“O setor Norte, onde fica a Bamor, é o primeiro a esgotar os ingressos, os bares localizados neste setor são os que mais vendem”, falam afirmando que os torcedores procuram a torcida por conta da sua vibração e festa.
Reprodução: Facebook
O texto esclarece que a Bamor é uma torcida independente e não deseja nenhuma ajuda financeira do clube. Para finalizar, fazem uma forte crítica à Marcelo Sant`Ana.
“A BAMOR é um patrimônio do Bahia, mas infelizmente o nosso presidente não entende dessa forma, o mesmo nos trata com descaso, e este pode ser mais um motivo para que nossas festas sejam dificultadas na Arena Itaipava.”
Confira a nota na íntegra:
“Nação tricolor,
Ontem, 26/09/2015 ficou ainda mais claro os privilégios cedidos ao time de Canabrava e sua pequena torcida pela Arena Itaipava, todos sabem do grande interesse que praça esportiva tem em receber jogos deste time sem títulos, é a partir deste fato que precisamos nos colocar perante a imensa nação tricolor e expor alguns fatos relevantes em relação aos gestores do estádio e novamente ao Esporte Clube Bahia e sua direção.
Por que não podemos fazer nossa festa na Arena?
Esta é uma pergunta que toda torcida Bamor se faz neste momento. A principal função de uma torcida organizada é fazer a festa na arquibancada, empurrar o clube do coração e promover um espetáculo a parte, mas infelizmente não podemos realizar nossas festas. A Bamor fica a mercê dos gestores da Arena, que por sinal tratam muito mal a torcida do tricolor de aço, estes mesmos gestores criam diversos empecilhos para dificultar os projetos da nossa organizada, principalmente no que diz respeito as nossas festas, organização da arquibancada e retirada dos materiais. Não esquecemos também do episódio com nosso presidente Luciano Venâncio, onde o mesmo recebeu um tapa gratuito dentro do estádio ou as filas quilométricas para comprar os ingressos por conta de um sistema falho e ruim.
Hoje, nossa maior vontade é voltar ao estádio metropolitano de Pituaçu, pois a Arena Itaipava não merece receber a torcida tricolor. Pontuamos aqui alguns fatos que são incontestáveis, o setor Norte onde fica a Bamor é o primeiro a esgotar os ingressos, os bares localizados no setor Norte são os que mais vendem, os torcedores preferem ficar próximos a torcida Bamor por conta da vibração e da festa que promovemos, a Arena precisa entender que a nossa torcida agrega muito valor ao espetáculo, na nossa ótica não existe outra explicação a não ser uma má gestão, pois diante de tantos pontos positivos os gestores deveriam nos tratar como parceiros e não como inimigos.
Ressaltamos aqui que somos uma torcida organizada independente, caminhamos com nossas próprias pernas e não queremos nenhum tipo de ajuda financeira do Esporte Clube Bahia. É preciso expor a nação que temos 37 anos apoiando o tricolor, não chegamos ontem. A BAMOR é um patrimônio do Bahia, mas infelizmente o nosso presidente não entende dessa forma, o mesmo nos trata com descaso, e este pode ser mais um motivo para que nossas festas sejam dificultadas na Arena Itaipava.
Com o Bahia até o fim, rumo ao BA x vice.
Saudações tricolores.
TORCIDA BAMOR NOVA ERA – DESDE 1978 – NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO”
Leia Também
Bamor emite nota cobrando presidente e Arena
Maior organizada do Bahia já tem seu candidato
Torcedores fazem protesto na porta do Fazendão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.