E não foi dessa vez que o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdeu para o líder, Cruzeiro, por 2 a 1, e agora é o lanterna da competição com, pífios, 17 pontos. No entanto, esta posição seria melhor se não fosse a má atuação da arbitragem de Marcos Pereira.
Os jogadores do Esquadrão ficaram bastante chateados com a forma que o juiz levou o jogo. Para o atacante Rafinha, a atuação do arbitro foi determinante no resultado da partida. “O juiz amarelou meio time e ainda expulsou o Titi. É complicado isso. O Cruzeiro não merece isso. Depois que expulsou Titi, complicou tudo”.
O motivo da expulsão de Titi foi por ter reclamado da marcação de um pênalti duvidoso a favor do time na casa, o que resultou em gol da equipe mineira. Outro jogador que foi expulso por reclamação foi o volante Fahel. Só que, dessa vez, o jogo já tinha encerrado. “Isso é uma vergonha. É uma vergonha.
O autor do gol do Bahia, Rafael Miranda, foi outro que saiu bastante irritado com toda essa situação. É difícil fazer análise dentro de campo. Alguns lances duvidosos… Acho que ele poderia ter segurado a expulsão. “A gente fez um primeiro tempo muito bom. No segundo, com cinco, dez minutos, um pênalti e uma expulsão, o jogo fica completamente atípico.”
O próximo desafio do Tricolor já é no domingo, contra o Figueirense, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Leia Também
Bahia sai na frente mas perde após lance infantil
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.