Primeira criada no Brasil, a Embaixada Tricolor em São Paulo se encontrou com três jogadores e o treinador do Bahia ontem à noite, de olho no jogo desta quarta-feira, contra a Portuguesa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Seus membros serão inclusive acompanhados por um repórter da ESPN durante a partida. Leia abaixo o texto do médico tricolor Marcelo Lopes:
“Apesar do frio que fazia à noite na capital paulista, os integrantes da primeira embaixada do Bahea (nosso grupo foi formado em 2010, já com esse nome) esperaram pacientemente pela presença dos atletas escalados. No saguão do hotel, disputavam o espaço com fãs do cantor Luan Santana, que esperavam por autografo do seu ídolo (paciência redobrada).
Por volta das 20h, Jayme Brandão (assessor de imprensa) ciceroneou o grupo no hall de entrada do hotel, onde nos esperavam o zagueirão Rafael Donato e o menino-ídolo Gabriel. No local, encontramos tambem Marcelo Lomba, que estava em um encontro com Ricardo Palmeira, treinador de goleiros. Com muita educação, o Paredão nos atendeu e posou para fotos.
Descemos para um espaço mais reservado onde podemos posar para fotos com a faixa da nossa embaixada com os jogadores, juntamente com o técnico e lenda do futebol mundial Paulo Roberto Falcão. A classe de Falcão contrastava com a euforia dos embaixadores, que pediam para o técnico colocar o time para frente e pedir jogadores.
Na conversa, Gabriel disse: “Meu maior sonho não é jogar no exterior, e sim permanecer em bom nível no Bahia.” Ele também falou do bom ambiente no grupo para a partida e elogiou o técnico do Esquadrão de aço.
Já Rafael Donato falou que “gol contra o Bahia de Feira (virada aos 50 minutos) foi um momento único.” Alem disso, recebeu elogios da maioria dos integrantes, pelo bom desempenho no campeonato baiano e copa do Brasil.
Foi um encontro rápido, mas marcante para os integrantes da embaixada.
O Esporte Clube Bahia nos deu toda atenção e apoio. Jayme e os atletas foram muito simpaticos com o nosso grupo.”
DODÔ
Além do pessoal da embaixada, o lateral esquerdo Dodô, do Corinthians, que ainda se recupera de cirurgia no joelho enquanto estava emprestado ao Bahia, aproveitou para visitar os colegas.
Leia Também
Nação tem obrigação de ser maioria no Canindé
Nação recebe delegação no aeroporto e faz carreata
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.