A Diretoria do Bahia conseguiu adiar a primeira partida em casa no Campeonato Baiano. Enquanto o Chiclete com Banana e Ivete Sangalo entram no circuito Barra-Ondina no sábado de carnaval, o Bahia vai estar no gramado de Pituaçu, contra o Madre de Deus, às 16 horas.
A partida havia sido vetada para ser realizada em Pituaçu, no dia 21 de janeiro. Com isso, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, resolveu solicitar a a sua transferência para outro dia. E a único data disponível foi no sábado de carnaval.
Segundo a Federação Baiana de Futebol, o Bahia alegou que não queria mais atuar longe de Salvador. “Nós colocamos à disposição o Estádio de Camaçari, mas o clube entende que já jogou demais fora de Salvador, mais de um ano, então preferiu assim”, explicou o dirigente, referindo-se à impossibilidade da reinauguração de Pituaçu em 21 de janeiro. A única data livre para o ajustamento foi esta, onde teria folga na rodada devido à folia.
Com isso, o Bahia vai passar 9 rodadas com um jogo a menos que os demais, assim como o Madre de Deus. Aí é uma questão do clube, que não vai trazer prejuízo para os outros. Ele vai ficar com um jogo pendente, em contra-partida, todo mundo joga dia 18 e depois só 26. o Bahia não, completou Ednaldo. Na estreia, o tricolor vai jogar mesmo em Itabuna, que apresentou os laudos aprovando o estádio.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.