O gol do Guarani, último adversário do Bahia pelo Campeonato Brasileiro, ainda repercurte para o goleiro Emerson. Segundo ele, os árbitros estão inventando muitas penalidades máximas.
“Não foi pênalti”, disse, em relação ao lance que originou o tento bugrino. “O atacante (Sérgio Alves) perdeu o controle da bola e se jogou por cima de mim. Em momento algum o derrubei. Acho que os juízes marcam pênaltis nessas jogadas para depois não serem cobrados”, acrescentou.
A escalação do árbitro pernambucano Valdomiro Mathias da Silva Filho para a partida contra o Corinthians, esta noite, na Fonte Nova, não agradou em nada as torcidas organizadas do clube.
O motivo dessa rejeição se deve ao fato de o pernambucano sempre acabar prejudicando o Tricolor.
“O Valdomiro vem sendo bastante infeliz nos jogos do Bahia. Ele inverte faltas, não marca lances polêmicos ao nosso favor e tem deixado de marcar pênaltis, enfim, é bastante confuso. Gostaríamos de ver no jogo contra o Corinthians, que é de extrema importância, um árbitro mais seguro, afirmou Jorge Santana, presidente da Bamor.
Já o diretor da Povão, Rosalvo Castro, lembrou de partidas em que o juiz teve uma atuação ruim, onde o Tricolor acabou sendo derrotado. Teve o jogo com o Atlético Mineiro, em 1997, que perdemos por 2 a 0. O jogo com o Palmeiras, em 2001, que também fomos derrotados por 2 a 1. Os dois pelo Brasileiro. Teve ainda uma partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, que venceu o Bahia com um pênalti duvidoso, em 1999, declarou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.