Com o objetivo de tentar qualificar mais o passe de deus comandados, nesta terça-feira, o técnico Bobô promoveu uma atividade em que deu ênfase à parte técnica da equipe. Para variar, no entanto, a enfermaria tricolor continuou sem folga.
O volante Pingo, com tendinite, foi um dos atletas com problemas de ordem médica. Ele permaneceu o dia em tratamento e seu diagnóstico foi de uma inflamação na canela, que irá deixá-lo cerca de três dias sem treinar.
Outro que não está 100% é o goleiro Emerson. Embora já tenha voltado aos trabalhos, o arqueiro ficou quase duas semanas sem treinar com bola e os médicos ainda consideram seu retorno prematuro, apesar de afirmarem que o jogador está praticamente recuperado de uma inflamação no músculo adutor da coxa direita.
Ele está voltando a treinar com bola aos poucos, começou na segunda-feira. É melhor que continue fazendo um trabalho à parte com o preparador de goleiros, Ricardo Palmeira. Além do que, o Emerson está sem ritmo de jogo, afirmou o Dr. Adriano Fonseca.
Portanto, ambos estão descartados do jogo-treino desta quarta-feira, quando o Bahia enfrenta amistosamente o Atlântico de Lauro de Freitas, no estádio de Pituaçu. Todavia, o departamendo médico tricolor garante a escalação de Emerson contra o Gama, nó próximo domingo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.