O trabalho de dois toques com os jogadores fora de posição na véspera da partida decisiva contra o Ceilândia manteve o clima de indefinição no Bahia. Charles Fabian preferiu não realizar atividade tática na tarde de ontem, no Fazendão, para não deixar pistas da escalação. Certo mesmo é que, para se classificar, o time necessita de um fundamento que não tem sabido executar com eficiência: balançar as redes. Buscando reverter a situação, o técnico imagina iniciar o confronto com Danilo Rios no meio-campo.
O garoto de 17 anos foi artilheiro da equipe juvenil no último Estadual, com 25 gols; seu companheiro, Bruno César, fez 18. Charles deve se curvar a essa tentativa. Danilo agradou nos minutos que atuou em Feira, domingo. Com isso, Rafael Bastos jogaria adiantado, no lugar do centroavante Marcel.
A defesa será a mesma do triunfo sobre o Fluminense, já que Josemar não se recuperou de uma torção no tornozelo. Rodrigão continuará aproveitando os dias de fama, depois de marcar o gol da classificação às semifinais do Baianão. O treino também foi dedicado a cobranças de pênaltis: Danilo Rios, que desperdiçou uma no Abadião, converteu cinco das seis que chutou.
A Tarde & Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Jota – acredite – relacionado para a concentração!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.