O goleiro Emerson, que estave parado 15 dias por causa de uma torção leve no joelho, voltou a torcer novamente o local, desta vez com maior gravidade, e deve se submeter a uma cirurgia nos próximos dias para se livrar definitivamente da contusão.
Caso sofra a intervenção cirúrgica, o jogador desfalca o Tricolor por um período de 25 a 30 dias tempo estimado pelos médicos para sua completa recuperação.
“Acredito que a intervenção cirúrgica é a caminho mais rápido e seguro para uma recuperação completa do Emerson, por isso, posso afirmar que as chances dele ser operado são muito grandes”, disse o vice-presidente médico do Bahia, Dr. Marcos Lopes.
Essa é a primeira contusão com uma certa gravidade e que vai afastar Emerson por um bom tempo dos gramados desde que o goleiro chegou ao Bahia, em 2000. A regularidade e a boa forma física são marcas registradas do arqueiro, que chegou a ser o dono da camisa 1 do Tricolor por 155 jogos consecutivos, num período de dois anos e meio. Com a contusão de Emerson, o goleiro Ederson vai ser o titular do Bahia nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2003.
Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Bahia S.A
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.