A matéria abaixo se encontra na edição desta quinta-feira, dia 19 de maio, do jornal A Tarde, confira:
“Amor também tem limite. Que o diga o goleiro Emerson. Não fosse a coincidência de voltar a jogar contra o Gama, neste sábado, fatalmente teria revelado ao Bahia três propostas de clubes da Primeira Divisão, conforme informou.
Emerson contou que esperou pacientemente pela chance de viver novamente a delícia de ser o xodó da torcida, que tem pedido seu retorno. Já passei pela situação de Márcio, mas a vida continua.
Emerson revelou que fizera planos para se aposentar no Bahia e até aceitou, por duas vezes, diminuir o valor do salário depois do rebaixamento. Mas chega uma hora que a gente sente que é preciso tocar a vida.
Emerson não revelou quais clube estavam interessados em seu trabalho. Dias atrás, o interessado era o Grêmio, onde começou a carreira. Bobô disse que o assunto para ele era novidade.
A troca de Márcio por Emerson estava decidida desde segunda-feira. Bobô não vê nenhum bicho-de-sete-cabeças: Todas as mudanças que ocorrem no campo eu considero normais. Bobô acha que assim Márcio será preservado da pressão que vem recebendo da torcida”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.