Bahia e Avaí não balançaram a rede, mas estão matematicamente classificados para o quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, os times empataram em 0 a 0 e acabaram beneficiados com o triunfo do Marília sobre o Náutico na tarde deste sábado, no interior paulista.
O jogo foi equilibrado no primeiro tempo. As duas equipes criaram chances – poucas – de abrir o placar. Posicionado para explorar o contra-ataque, o Tricolor foi pressionado, mas também assustou.
Na segunda etapa, o time de Vadão passou a ter dificuldades para armar o contra-golpe e o sufoco foi ainda maior. Os catarinenses tiveram até pênalti desperdiçado. Tico fez na primeira cobrança, mas seus colegas invadiram a área e ele foi obrigado bater de novo. Em seguida, felizmente, ele chutou para fora.
O Bahia volta a campo no próximo sábado, para encerrar sua participação na fase atual, contra o Marília, na Fonte Nova. Em jogo, a liderança da chave e a vantagem de decidir em casa na última rodada da etapa decisiva. Para isso, o Esquadrão tem que vencer e torcer por um tropeço do Avaí diante do Náutico, em Pernambuco.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.