O empresário do lateral esquerdo Ávine e ex-conselheiro do Bahia, durante a gestão de MGF, Oldegar Filho, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Após criticar duramente a atual diretoria, via Twitter, o empresário entrou em uma discussão acirrada com um torcedor.
Inicialmente, Oldegar criticou o vice presidente do clube, Valton Pessoa, acusando-o de querer tirar o foco do real problema enfrentado pelo Bahia, que segundo o empresário seria a incompetência de Valton.
Após as declarações do ex-conselheiro, um torcedor questionou o fato do Bahia ainda negociar o contrato de Ávine através do seu empresário. Não satisfeito com o questionamento, Oldegar retrucou com um vá tomar no seu c….
Após o incidente o empresário do atleta ainda entrou em discussão com outro torcedor que fazia novas acusações e um alerta ao jogador Ávine.
EMPRESÁRIO JÁ HAVIA FEITO ACUSAÇÕES
Em entrevista concedida a rádio Metrópole, no início do mês de fevereiro, Oldegar Filho acusou o presidente Fernando Schmidt de não mandar no clube, pois ele teria dado a ordem para assinar o contrato e isso não foi feito, levando o representante do jogador a tratar do assunto com outras pessoas.
Leia Também
Ávine não tem contrato com o Bahia, diz empresário
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.