Depois do ocorrido na tarde desta sexta no Fazendão, o empresário do jogador Jael, Adriano Spadoto, deu entrevista para a a rádio Itapoan FM e comentou sobre o fato.
“Hoje é um momento difícil de decidir ou falar qualquer coisa. Jael respeita muito o clube. Mas parece que falta o respeito do clube pelo jogador”, comentou o empresário quando questionado sobre a situação.
Spadoto disse que tinha informações sobre os débitos do Tricolor, contudo negou sobre a diferenciação no tratamento financeiro. “Me falaram que estão devendo a todo mundo, mas parece que pagam um e não pagam outro. Preciso ouvir o Angioni”, disse.
“Respeito o presidente Marcelo Guimarães e o diretor Paulo Angioni. Jael sempre se dedicou às cores do Bahia, fez muitos gols e ajudou muito o clube. Quando precisou ele esteve lá, foi útil. Preciso conversar com os diretores e saber o que aconteceu. Na terça-feira estarei em Salvador”, declarou Adriano antes de afirmar que o jogador tem contrato com o clube até maio e que até o momento não existe nenhum outro clube em vista.
Leia Também
Jael concede sua versão em entrevista para rádio
Jael agride parceiro de Angioni e deve ser punido
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.