Em entrevista à rádio Tudo FM nesta terça-feira à noite, Adriano Spadoto, empresário do atacante Jael, confirmou o interesse do Vitória pelo atleta – algo reclamado horas antes por Renato Gaúcho. Segundo ele, o artilheiro recusou do rival o dobro do que foi oferecido pelo Bahia.
“Dinheiro é o que menos importa. Vale a palavra do ser humano. Tinha dado minha palavra ao presidente do Bahia. Jael quer jogar no Bahia. O Alexi Portela e o Mauro Galvão insistiram até hoje para tentar levar o atleta. Mas não deu. Bati o martelo e comuniquei oficialmente hoje ao Mauro o que já estava decidido há tempos”, disse.
A reestreia do camisa 9, porém, deve demorar. Por ter vindo da Suécia, Jael só poderá atuar pelo Tricolor em agosto, após a abertura da janela de transferência internacional. Existe a possibilidade de o atacante entrar com um recurso na Justiça do Trabalho, alegando que precisa exercer sua profissão, mas as chances de êxito são pequenas. Além disso, o jogador estaria fora de forma e precisaria de tempo para reunir condições.
Leia Também
Renato alfineta e chama rival de “atravessador”
Clube bate martelo sobre Jael, que já chega na 5ª
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.