Confusão à vista. Após atrasar em duas oportunidades o início da venda dos ingressos em Pituaçu, o Bahia achou uma solução inusitada para solucionar o problema para a partida contra o Vasco, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Como o clube mandante tem o poder de confeccionar os ingressos para as partidas, a diretoria do Tricolor já acertou com a BWA o início da emissão dos bilhetes. No entanto, que ficará responsável pelas bilheterias é a Outplan, empresa que possui contrato com o Governo do Estado, mantenedor do Estádio Roberto Santos.
A liminar expedida pela justiça em favor do Bahia foi caçada, e com isto a Outplan tomou novamente o comando das bilheterias do estádio. No entanto, respaldado pelo Regulamento Geral das Competições da CBF, o Tricolor poderá confeccionar os ingressos e vendê-los nos postos autorizados pelo clube, sem interferência da Outplan e do Governo.
A diretoria do Bahia anunciará os postos de venda nesta quinta-feira pela manhã. Porém, o torcedor corre o risco de não encontar ingressos nas bilheterias de Pituaçu, já que a briga entre Outplan, Governo do Estado, BWA e Bahia continua nos bastidores.
Elton Serra – Portal Futebol Baiano
Leia Também:
Torcedor quer saber: cadê os ingressos?!
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.