Um acordo emergencial garantiu a comercialização dos ingressos da empresa BWA para os próximos compromissos do Bahia em Pituaçu – neste sábado (25), contra o Vasco, e na próxima terça (28), diante do Juventude. Mas engana-se quem acha que sua rival, a Outplan, vai sair perdendo.
Na reunião da última quinta-feira (23), quando se encontraram representantes do governo do Estado e das duas empresas, o superintendente da Sudesb, Bobô, e Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, ficou acertado que a Outplan ficará com R$ 1,00 de cada ingresso vendido nas duas partidas.
Embora tenha a preferência do clube na comercialização de ingressos, a BWA, que cobra 10% da renda do jogo, acionou o governo da Bahia na justiça, o que a impede legalmente, senão através de liminar, de atuar em parceria com o Estado.
Já a Outplan, que arrecada R$ 1,70 por bilhete e participou da maioria dos jogos do Bahia na Série B, alegou que não tinha condições de comercializar ingressos para os dois próximos compromissos do Tricolor. Contudo, a empresa encontrou uma maneira de não sair perdendo.
O impasse, no entanto, continua. Caso não haja uma solução comum para o restante dos jogos do Bahia na Série B, a Federação Bahiana de Futebol pode assumir a venda de ingressos dos jogos do Bahia a partir do confronto contra a Ponte Preta, no dia 11 de agosto.
Galáticos On Line
Leia Também:
Sudesb também emite nota sobre acesso a Pituaçu
MGF divulga nota sobre polêmica dos ingressos
Ingressos finalmente estão à venda
Empresas dividem ações dos ingressos para sábado
Torcedor quer saber: cadê os ingressos?!
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.