Leia mais sobre a contratação de Preto, 15ª do Tricolor na temporada, na edição desta quarta-feira do Correio da Bahia:
“Restando um dia para o encerramento do prazo para transferências internacionais, as negociações com o futebol árabe não foram adiante e Preto acertou seu retorno ao Bahia. Fica no clube até o final do Campeonato Baiano. Pouco mais de três meses, sem cláusula de renovação para o Brasileiro.
Preto mostrou satisfação com a possibilidade de atuar uma terceira vez com a camisa do Bahia, mas garantiu que o certame estadual é sua única meta. Vou fazer de tudo para conquistar o título, mas, a partir daí, vida nova, explicou.
O meia conhece bem as dificuldades que o clube enfrenta. Mora em Salvador e acompanha de perto a realidade tricolor. Ainda assim, confia na diretoria e principalmente na palavra do treinador. Analisei todas as propostas, mas sempre quis ficar (na cidade). Assisti a uma partida na Fonte Nova e duas pela TV. Acredito muito no Arturzinho, que entende tudo de futebol e foi um cara muito importante na minha vida. Sei que precisa melhorar muita coisa, disse, com os pés bem firmes no chão.
A conversa com o treinador ainda na semana passada foi preponderante. Arturzinho foi responsável por sua primeira passagem pelo Vitória. Iniciou o ciclo do paranaense no futebol baiano e é apontado pelo próprio jogador como um dos responsáveis por seu casamento com uma baiana.
Preto chegou ontem, mas sequer sabe quanto tempo precisará para estrear. A responsabilidade pela decisão foi transferida para o preparador físico Dudu Fontes. Ele é um profissional muito competente e vai analisar esse período de retorno. O reencontro com o torcedor não preocupa, mas sim a ausência de torcida no estádio. O Bahia só é forte quando o tricolor joga junto, finalizou”.
Por Eduardo Rocha
Leia também: Fim de novela: Preto assina com o Tricolor de Aço
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.