Ele chegou ao Fazendão no dia 29 de janeiro e, quase quatro meses depois, foi liberado pela diretoria. Já está encostado no Fazendão há mais de dois. Em nove jogos no ano, fez apenas um golzinho. Agora, Adriano Michael Jackson, 25, é jogador do Atlético-GO.
O diretor de futebol do clube, Adson Batista, revelou que o atleta chega em Goiânia nesta terça-feira. “Trata-se de um finalizador e ele demonstrou interesse em defender o Atlético-GO. Estamos precisando de atletas com essa característica e o Bahia tem nos ajudado muito. O Anderson Barros (diretor de futebol) tem sido muito compreensivo conosco, afirmou.
De lá, o Esquadrão de Aço trouxe há pouco o também avante Willian Barbio.
A última partida de Adriano foi contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Depois, foi cortado da relação do Ba-Vi da finalíssima do Estadual. Segundo ele, sem motivos. Eu estava com dores na coxa e fui na fisioterapia fazer tratamento. Depois, vi que meu nome não estava na lista, conta ele, para depois completar. Assisti na televisão que tinha sido cortado por indisciplina. Como? Eu nunca faltei treino e nem desrespeitei ninguém no clube. Tô f… com o Bahia, reclamou em maio.
Contratado por empréstimo no valor de US$ 100 mil (R$ 205 mil), Adriano esperava ter mais tempo para mostrar serviço, como aconteceu em 2010, quando foi um destaques da campanha do acesso à Série A com 15 gols em 27 partidas.
Voltei da China e acontece isso. Estou chateado. Fiquei na história do clube… A vida é sofrida mesmo. Vai ter troco. Tô firme e forte e Deus vai me colocar em outro lugar melhor, avisou.
O time goiano encontra-se em 13º lugar da Série B e tem somente um ponto a mais que o Paysandu, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A equipe é comandada por Paulo César Gusmão.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.