De Raphael Caneiro, em seu blog no portal Arena Nordeste:
“Tressor Moreno foi descartado pela diretoria do Bahia, colocado à disposição para outras equipes, mas não foi negociado. Testado apenas durante o Campeonato Baiano, o meia foi reprovado pelos treinadores por ser considerado lento, apesar da qualidade indiscutível do passe.
Sem encontrar uma equipe, Tressor foi mantido no elenco e vem treinando, apesar de René Simões insistir em não escalá-lo como meia nem nos coletivos. Mas, os dias do colombiano no Fazendão podem estar mesmo chegando ao fim.
Mesmo sem espaço no tricolor, Tressor Moreno despertou o interesse de um clube peruano. Como não vem sendo aproveitado por René Simões e já foi descartado pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, o Bahia não deve criar dificuldades para liberar o meia.
Assim, o colombiano pode deixar o clube sem ter disputado uma partida sequer do Campeonato Brasileiro. Apesar a qualidade técnica, René Simões utilizou a falta de mobilidade de Tressor Moreno para não utilizá-lo.
O colombiano foi apenas para o banco de reservas na partida contra o Corinthians, em Pituaçu. Além disto, não teve outra oportunidade real para mostrar se deveria ou não ser mantido no elenco do Bahia até o final da temporada.”
Leia Também
Ávine é relacionado e Tressor surge como novidade
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.