Virtualmente fora da Copa do Brasil, sem seu artilheiro por 40 dias, sem seu xodó na lateral desde o início do ano –após lesões com controvérsias nos bastidores– e, sobretudo, precisando bastante de reforços, o presidente Marcelo Guimarães Filho não esteve na derrota por 2 a 1 para o Grêmio nesta quinta-feira, nem está em Salvador nesta sexta.
Assim como aconteceu no período turbulento da saída de Joel Santana, no início de fevereiro, quando foi para os Estados Unidos, MGF agora viajou para Munique, na Alemanha, palco da final da Liga dos Campeões da Europa entre o Bayern local e o Chelsea neste sábado.
Logo após a publicação desta nota, a assessoria de imprensa tricolor entrou em contato para informar que CBF convidou os presidentes dos 20 clubes da Série A para acompanhar a partida. Além disso, que o gestor Paulo Angioni tem autonomia para tocar os assuntos do time.
Campeão baiano no domingo, o dirigente promoveu inserções publicitárias na TV durante a semana exaltando o título e dizendo, entre outras coisas, que “o Bahia é povão”. Confira:
Leia Também
MGF diz que rival levou corno e que atleta não sai
Via Twitter, MGF alfineta e provoca o “Leãozinho”
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.