Provável substituto de Danny Morais no rodízio imposto pelo técnico Jorginho, o zagueiro Brinner foi entrevistado na sala de imprensa do Fazendão. Firme nas suas declarações, o beque disse que não terá problemas para estrear quinta-feira, diante da Nação Tricolor.
Com certeza. Estou trabalhando forte para quando a oportunidade surgir estar bem. Hoje treinei entre os titulares e se o professor realmente optar por mim, pretendo entrar em campo, fazer a mesma coisa que o Danny Morais vem fazendo e se Deus quiser, conquistar o resultado positivo, afirmou.
Questionado sobre se teria faro de gol, o zagueiro respondeu positivamente e aproveitou para valorizar a bola aérea. Eu tenho uma característica muito boa de ir bem nas bolas ofensivas e defensivas. Se o professor optar por mim, nas bolas paradas irei à área para tentar fazer o gol.
Brinner ainda falou que tem mostrado qualidade nos treinos e também contou que deve conversar com Titi para evitar desentendimentos durante a partida contra o Ceará.
Não se conquista o treinador só durante os 90 minutos do jogo, se conquista fazendo um trabalho sério durante a semana. Zagueiro é pior do que atacante. A gente tem que estar sempre ligado para não deixar os atacantes adversários tomarem vantagem em cima da gente. Então é conversar bastante com Titi ali para a gente se posicionar bem para que nada ocorra no jogo de quinta-feira, concluiu.
Leia Também
Souza e Diones voltam, e zaga deve ter uma estreia
Clique aqui e veja a Tabela da Copa do Nordeste 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.