A trinca Sérgio Alves, Robson e Nonato é arma do Tricolor para o BA-Vi decisivo deste domingo, no Barradão, às 16 horas. Eles, que marcaram nada menos que 30 dos 40 gols do Bahia no Nordestão, já foram batizados como o “Trio Elétrico”.
Com a excelente atuação no clássico passado, Nonato, o mais novo dos atacantes, se entusiasmou e prometeu balançar as redes do time de Canabrava nesta finalíssima.
Ele afirmou que o gol será dedicado à Nação Tricolor. “Podem cobrar depois, disse o jogador, que já assinalou 10 tentos no certame.
Durante este primeiro semestre, Nonato foi bastante contestado pelo torcida, principalmente após as inúmeras oportunidades desperdiçadas contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
Além de estar em má fase em campo, Nonato também “marcou bobeira” fora dos gramados. O atleta deu algumas declarações infelizes, fato que só fortaleceu a ira da Nação Tricolor e as vaias ocorriam freqüentemente.
Mas a atuação de domingo passado, quando foi indiscutivelmente o melhor em campo, parece ter selado a paz.
A torcida do Bahia é muito exigente, quer sempre que o time vença. Só que nas vezes em que errei, é preciso entender que não foi de propósito. Ninguém gosta de perder, disse.
Fica a esperança de que ele cumpra sua promessa e principalmente, ajude o Esquadrão de Aço a consquistar o bicampeonato.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.