é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Envergonhado, Jair Picerni já teme rebaixamento

Notícia
Historico
Publicada em 9 de julho de 2005 às 19:26 por Da Redação

O treinador Jair Picerni se mostrou bastante envergonhado após mais um vexame protagonizado pelo seu time, desta vez diante do Marília. Nas declarações dadas por ele após o jogo ficou claro que o Bahia já passa a temer o rebaixamento e deixa de lado, pelo menos temporariamente, a idéia de classificação.

Em uma frase Picerni resumiu o seu sentimento após mais essa derrota. “Isso machuca, magoa, situação ruim, estávamos preocupados no sentido de classificar, agora temos que olhar esse grupo de risco”. O treinador foi mais econômico nas palavras ao fazer uma análise da partida. “No primeiro tempo não participamos, no segundo melhoramos um pouquinho”.

Jair evitou tecer qualquer comentário sobre os problemas de salários atrasados do grupo. Ao ser indagado se isso influenciou no resultado da partida, o treinador esquivou-se. “Temos que separar os problemas extracampo. Uma vergonha, não produzimos nada”.

Picerni ainda ensaiou um pedido de desculpas ao torcedor. “Me sinto envergonhado, momento de pôr a cabeça no lugar. Quem perde muito com isso é a entidade, são os torcedores. Nós temos que ter um ´simancol´ e competência para virar isso. Tínhamos que nos reabilitar, mas agora será mais uma semana de cobrança, mas o torcedor tem que cobrar mesmo”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes