é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Equipe aciona STJD buscando paralisar a Terceirona

Notícia
Historico
Publicada em 8 de agosto de 2006 às 23:35 por Da Redação

Atuando em casa, no Estádio Abadião, o Ceilândia perdia para o Serc-MS, pelo placar de 1 a 0. O jogo estava na segunda etapa, aos 28 minutos, quando houve uma queda de energia. O time do Mato Grosso do Sul, que vinha atuando com apenas nove jogadores (dois haviam sido expulsos), retirou três atletas, alegando contusão. Como as regras do futebol não permitem que uma equipe atue com apenas seis, o jogo foi encerrado.

O Grupo 10 da Terceirona terminou com o Serc entre os classificados. Eliminado, o Ceilândia agora busca reverter a situação, fora de campo. O time candango acionou o STJD, no intuito de ganhar os pontos da partida, que dariam a classificação para o time do Distrito Federal, eliminando o Serc da Série C. É solicitação do departamento jurídico do Ceilândia interromper o andamento da Terceirona, até que a situação seja resolvida.

O Ceilândia, por outro lado, é acusado de ter escalado nada menos que nove jogadores irregulares, na estréia da equipe na competição, contra o Ituiutaba-MG. Mas, de acordo com Paulo Araújo, vice-presidente de futebol do algoz do Bahia na Copa do Brasil deste ano, a direção do clube enviou a documentação dos jogadores em tempo hábil, não havendo, portanto, motivo para punição.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes