“O clássico tricolor do Nordeste promete ser o confronto mais emocionante desta oitava rodada da Série B. Bahia e Santa Cruz vêm de empates de 0x0 diante dos seus arquirivais (Vitória e Sport, respectivamente), na última rodada, e, por isso, vão buscar a conquista dos três pontos para melhorar sua colocação na tabela”. Essa é a expectativa da imprensa do Recife para o duelo de hoje à noite, em exemplo tirado do portal JC OnLine.
O técnico Givanildo Oliveira enfrentou diversas dificuldades para armar seu time. Primeiro ele soube que não iria contar com o zagueiro Valença, que continua no departamento médico. Depois, perdeu Roberto, punido pelo STJD da CBF com duas partidas de gancho. Como não teria Róbson Baiano, expulso no sábado passado, o jeito foi improvisar o volante Neto na posição.
Para compor o meio-campo, o treinador escalou Júnior Maranhão ao lado de Andrade na proteção de defesa. O lateral-esquerdo Peris e o armador Piá, suspensos, serão substituídos por Xavier e Rosembrik, respectivamente. A boa nova fica por conta do retorno de Zada, recém-saído da enfermaria, enquanto a esperança de gols recai sobre os pés do baixinho e habilidoso Carlinhos Bala.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.