Pelo menos foi o que aconteceu no treino realizado na manhã desta segunda-feira, o penúltimo antes da estréia tricolor na Copa do Brasil, contra o Itabaiana, no interior sergipano. Buscando corrigir o posicionamento de alguns jogadores, o técnico Arturzinho comandou um trabalho de dois toques e promoveu quatro novidades na equipe azul, vermelha e branca.
Como Maricá sentiu a coxa durante o triunfo da última quarta, sobre a Catuense, e Carlos Alberto continua no departamento médico, o volante Marcone será improvisado na lateral-direita. Também volante improvisado, o ex-ipitanguense Rogério deve permanecer atuando ao lado de Hebert, na zaga. O experiente Emerson está voltando de suspensão mas, com problemas intestinais, terminou poupado da atividade. E, mesmo que melhore, pode sentar no banco depois de receber dois cartões vermelhos consecutivos.
No meio, Danilo Rios para variar deve ser substituído, desta dez por Marcelinho. Outra mudança quase certa é o adiantamento de Preto, provocando o retorno do cabeça-de-área Fausto e saída de Rafael Bastos. O goleiro Paulo Musse, o lateral-esquerdo Victor Boleta, o frente-de-zaga Humberto e os atacantes Fábio e Moré completam a hipotética escalação.
A delegação segue viagem, de ônibus especial, às 13 horas desta terça de Carnaval. Antes, o time se concentra e treina novamente no Fazendão. Além dos atletas citados, foram relacionados Gessé, Ávine, Eduardo, Jairo e Charles.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.