Alheio aos problemas tricolores, o Colo Colo preocupa-se desde segunda-feira apenas com a primeira partida das semifinais do Primeiro Turno, contra o Bahia, na Fonte Nova. A torcida do tradicional clube do sul do Estado é só confiança para o duelo contra o Esquadrão.
Depois da excelente campanha na fase de classificação (quando ficou à frente do próprio Bahia no Grupo 1, com 5 pontos a mais), e da difícil classificação diante da Catuense, o Tigre tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Enquanto o Bahia dispensou mais da metade dos jogadores que contratou na temporada, o Colo Colo aponta o planejamento como uma das justificativas para o sucesso da equipe. Segundo Flávio Medrado, supervisor do clube, cerca de 90% do que foi acordado em dezembro está sendo seguido.
Medrado considerou as chances do time em Salvador: Vamos lutar para vencer, dentro da Fonte Nova, embora reconheçamos que, com o atual elenco, o Bahia tem dado a volta por cima.
Ednei, artilheiro do Campeonato Baiano, com 12 gols, estará em campo. Autor dos dois gols da equipe diante da Catuense, o jogador tem se destacado pelo oportunismo. Seu companheiro de ataque, entretanto, não poderá atuar. Mário “Lacraia” sofreu uma distensão na virilha, domingo passado, em Catu.
Com informações de A Tarde
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.