Com dois gols marcados no domingo, o atacante Ney Mineiro, do Camaçari, é o artilheiro do Estadual. Ele inclusive já chegou a defender o Bahia, no início de 2004, mas teve apenas três chances, entrando no segundo tempo, naquele time de Vadão. Sobre o adversário tricolor de hoje à noite, confira matéria desta quarta-feira publicada no Correio da Bahia:
“Com o rebaixamento do Camaçariense, o Camaçari carrega em 2007 a responsabilidade de ser o único representante da região do Pólo Petroquímico no campeonato. Mas, no que depender do primeiro resultado, o torcedor já pode começar a se preocupar. No domingo, a equipe do técnico Ricardo Silva não passou de um empate por 3×3, em casa, contra o Atlético de Alagoinhas.
Nada que abale a confiança do presidente Fernando Lopes. A competição está apenas começando. Não dá para dizer nada. É um campeonato muito nivelado. O único que está um pouco acima é o Vitória, que manteve a base do ano passado e voltou à Série B do Campeonato Brasileiro, alertou.
O dirigente lamentou a possibilidade de Público Zero na partida da Fonte Nova. Em sua opinião, a situação não é para tanto. Não sou torcedor do Bahia, mas acho que o torcedor tem que ajudar a reconstruir o clube, que passa por um momento difícil, e não ficar do lado de fora do estádio.
Em 2007, o time aposta em jogadores que passaram pelo clube em 2006. Com passagem pelo Bahia, o lateral Dadico está de volta, mas ainda não foi regularizado. Santana é outro que retorna após período de testes no tricolor. Reprovado pelo técnico Arturzinho, deve estrear contra seu ex-time. O grupo treinou na tarde de ontem e, sem problemas de lesão ou suspensão, essa deve ser a única alteração com relação à equipe que estreou no estadual”.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.