A estreia do técnico Rogério Lourenço não será mesmo neste domingo, pelo ressucitado Torneio Início, em partidas com 20 minutos de duração. A equipe do Bahia que vai encarar o Fluminense de Feira, no escaldante horário das 13h30, em Pituaçu, terá o auxiliar Chiquinho de Assis no banco e só jogadores egressos das divisões de base no gramado.
A menos que surja algum problema de última hora, o time será formado por George, Bebeto, Renê Santos, Lucas e Roberto; Pink, Robinho, Lenine e Maurício; Maranhão e Hélder. A turma fez um trabalho tático na manhã desta sexta-feira e descansou no período da tarde.
O “grupo A”, porém, também possui suas novidades. O primeiro coletivo da temporada, quando o torcedor começará a conhecer a provável escalação para a largada do Campeonato Baiano, foi marcado para as 8h30 deste sábado, no Fazendão, com portões abertos para a galera.
Além do volante Fábio Bahia, que ainda não conseguiu aparecer, o trabalho poderá não ter os meias Ananias e Magno, únicos que ficaram na academia fazendo atividades físicas no dia.
Leia Também
Técnico fala sobre SSA, peças e provável escalação
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.