é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Equipe esmeraldina virá a Salvador sem Araújo

Notícia
Historico
Publicada em 26 de maio de 2003 às 00:24 por Da Redação

Dono da pior campanha do Campeonato Brasileiro, o Goiás vive uma intensa crise. Com apenas 20% de aproveitamento, em 10 rodadas o alviverde só ganhou uma partida, empatou três e perdeu cinco.

Para piorar, um dos maiores ídolos do time, o atacante Araújo, foi expulso na derrota para o Criciúma (neste domingo), em pleno Serra Dourada, e está fora do embate contra o Bahia.

A pressão é tanta que o técnico Candinho não resistiu e pediu demissão ainda nos vestiários. O anúncio foi feito ao vivo para uma rádio de Goiânia.

Há sete jogos a equipe esmeraldina não vence e o treinador julgou que a situação ficou insustentável. “Se alguém tem de assumir a culpa pela derrota neste momento, esse alguém sou eu”, afirmou.

Ele não passou nem dois meses no cargo, já que estreou no dia 27 de março. Em 17 partidas, Candinho ganhou apenas três, empatou sete e perdeu outras sete.

Por outro lado, o bicampão goiano é um dos semi-finalistas da Copa do Brasil e entra em campo na próxima quarta-feira em busca por uma vaga à decisão. Mas para isso terá uma tarefa das mais complicadas: despachar o Cruzeiro, no Mineirão, por no mínimo dois gols de diferença.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes