O Tricolor passou a tarde desta terça-feira tentando aprimorar a pontaria. Os atletas treinaram à exaustão. Foram finalizações em cruzamentos rasteiros e altos, cobranças de falta, de escanteio, chutes de longa de distância e de dentro da área.
O esforço foi tanto que, ao final das atividades, eles estavam completamente cobertos de barro. É um sacrifício que vale a pena. Já está comprovado que nosso time tem essa deficiência e temos é que trabalhar forte para corrigir, disse o meia Luís Alberto.
No futebol, é difícil ficar cara a cara com o goleiro. Ainda mais hoje, que a marcação é intensa. Muitas vezes, só aparece uma chance durante o jogo. A equipe vem tendo a facilidade em criar, mas não conclui, declarou o técnico Vadão.
E completou: Precisamos ser completos no setor ofensivo. A criação está boa. Chegamos pelo meio, vindos de trás, pelas laterais. Falta botar a bola para dentro. É para isso que estamos trabalhando. O raciocínio é simples. Os triunfos e os pontos são conseqüência dos gols. Queremos marcar a maior quantidade possível deles.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.