Neste sábado pela manhã, o treinador Rogério Lourenço realizou um treino tático seguido de um rachão no Fazendão. Nenhum jogador, diretor ou funcionário do clube comentou sobre o fato ocorrido no fim da tarde de ontem envolvendo o artilheiro Jael e o diretor André Araújo. A assessoria do clube informou que o Bahia não falará mais sobre o assunto.
Na atividade comandada por Lourenço e Chiquinho de Assis, o elenco treinou finalizações e cruzamentos em campo divido. O time principal, que deverá iniciar o jogo deste domingo (30), ensaiou cobranças de escanteio, viradas de bola e faltas na lateral do campo. O técnico parou diversas vezes para corrigir o posicionamento do ataque e concentrou as cobranças através do meia Zezinho e do lateral Ávine. O último acertou um chute no ângulo, no final do treinamento, que arrancou aplausos de todos.
Como não pode contar com o lateral Marcos, que deu voltas ao redor do campo, o zagueiro Nen, o volante Hélder com problemas médicos, e os atacantes Jael e Souza, Rogério montará um time com muitas modificações para o jogo contra o Fluminense.
A equipe deverá entrar em campo no esquema 4-5-1 com Tiago; Madson, Luizão, Titi e Ávine; Marcone, Rafael Jataí, Boquita, Camacho e Maurício; Pedro Beda.
Além deles, também foram relacionados pro jogo o goleiro Omar, os laterais Lucas e Dodô, os meias Ananias, Zezinho e Maranhão, e o atacante Jones.
Leia Também
Time titular ganha cinco novas caras para domingo
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.