é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Equipes se enfrentaram pela C. do Brasil de 2003

Notícia
Historico
Publicada em 11 de agosto de 2007 às 13:35 por Da Redação

O jogo deste domingo, no Perpetão, não será inédito na história entre Bahia e Atlético de Cajazeiras. Pela primeira fase da Copa do Brasil de 2003, o Tricolor visitou o interior paraibano e ficou no empate.

Naquele 5 de fevereiro (época do empréstimo de Daniel Alves ao Sevilla), o time bobeou e acabou permitindo o 1 a 1 na partida de ida. Isso porque começou com tudo, abrindo o placar logo aos 2 minutos: Preto cobrou falta, a zaga cortou e, no rebote, Nonato fuzilou para o fundo das redes.

Após perder várias chances de ampliar, o Bahia acabou sofrendo o gol aos 40 minutos do segundo tempo, com o atacante Bujica, aproveitando falha de Accioly. Foi terceira partida consecutiva sem triunfos do Esquadrão de Aço, que tratou de eliminar o Atlético no confronto de volta.

Mais de um mês depois, na Fonte Nova, a equipe aplicou 4 a 1, com três de Nonato e avançou para encarar o CFA, de Rondônia. A desclassificação veio na etapa seguinte, as oitavas-de-final, quando esbarrou no Vasco da Gama.

BAHIA: Emerson, Luís Alberto, Acioly, Valdomiro e Chiquinho; Marcelo Silva, Bebeto Campos, Preto (Jair) e Danilo (Cláudio); Nonato e Nilson (Marcelo Nicácio). Técnico: Candinho.

ATLÉTICO: Bel, Geilson, João Baresi, Fabão e Jiqueta (Eugênio); Jonas, Nildo (Bia), Yarley e Delânio (Romilson); Bujica e Paulinho Guerreiro. Técnico: Jorge Luiz.

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes