Se a Terceirona terminasse hoje, adversários que poderiam incomodar muito o Esquadrão de Aço, futuramente, estariam fora da competição. No Grupo 20, o pequeno, mas ousado Coruripe é o líder, e o Confiança vem logo em seguida.
Porém, o time mais tradicional da chave, o ABC, estaria fora. A equipe de Natal, que é a maior campeã estadual do Brasil, com 49 títulos, está em terceiro. Soma 6 pontos, um a menos do que o Dragão de Aracaju.
A surpresa no Grupo 23 é a colocação do Bragantino. O time campeão paulista, em 90, e vice do Brasileirão, em 91, está atrás do gaúcho Esportivo e do paranaense Roma. O quarto lugar no Paulista deste ano o credenciou para boa campanha na Série C, mas a equipe não vem correspondendo.
O Joinville também entrou como favorito no Grupo 24, mas está sendo superado pelo Ulbra, do Rio Grande do Sul, e pelo Villa Nova, de Minas.
ZEBRA MAIOR Campeão Brasileiro em 78, o Guarani encontrou muitas dificuldades para passar da primeira fase e, por enquanto, está em terceiro no Grupo 22. Os goianos CRAC e Vila Nova levam vantagem.
Sempre disse que o Guarani é favorito pela tradição, mas não pelo time. Temos muitos jogadores que ainda vão crescer, explicou o técnico da equipe, José Luiz Carbone.
A Tarde
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.