O técnico Benazzi falou com a imprensa no fim da partida deste domingo, contra o Atlético, e voltou a justificar a derrota no gramado e nas características do Bahia.
Sofremos por tentar tocar a bola, como fazemos em Salvador. Em campos ruim temos que ter muita força e não tivemos. Precisávamos de mais lançamentos, com bolas longas, mas não tínhamos jogador nesta característica, reclamou.
O técnico acredita que o Bahia começou bem a partida, depois alternou bons e maus momentos. No segundo tempo a marcação foi muito forte. Quem fizesse o gol venceria o jogo. Tomamos o gol num momento ruim na partida, disse. O time adversário foi melhor porque fez a jogada longa, em profundidade, completou.
Quanto ao time que levou para Alagoinhas, Benazzi falou que a falta de jogadores titulares atrapalhou a equipe. Quando não temos o time titular, atrapalha muito. A falta de alguns jogadores nos deixa sem padrão de jogo, explicou.
A próxima partida pelo Baiano será no próximo domingo (17), contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu. Sobre o jogo Benazzi foi firme: Temos que ganhar em casa.
Leia Também
Time dá novo vexame e sofre mais uma derrota
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.