A péssima repercussão dos gestos do atacante Nonato, em Itabaiana, fizeram o jogador procurar a imprensa soteropolitana nesta quinta-feira. “Eles começaram a me vaiar, aí você, com o corpo quente, acaba fazendo coisas que não deve. Mas errei e tô aqui pra pedir desculpa”, declarou o camisa 9, que acrescentou: “Todo mundo sabe que sou um cara totalmente identificado com o clube. Parte da minha vida foi aqui no Bahia”.
O lance do gol do triunfo tricolor sobre o América de Propriá, no começo do segundo tempo, teria servido para ele extravasar o que vinha sentindo. “O xingamento não se dirigiu a ninguém da torcida. Era um desabafo mesmo”.
Nos bastidores, há quem garanta que a nova atitude de Nonato, tentando fazer as pazes com a massa, seria apenas para atender a orientação de seu empresário, Antonio Gustavo. Trata-se do mesmo agente do lateral-direito Carlos Alberto, que na atual temporada já se envolveu em três episódios de indisciplina, porém em todos acabou perdoado pela diretoria.
Bastante contestado também em virtude sua condição física, Nonato se recusa a voltar a falar a respeito do tema. Em maio, quando retornou ao Fazendão, prometeu estar “mais do que 100%” já na estréia da Série C. Pois o próprio preparador do clube, Dudu Fontes, admite que o jogador tem “alguns quilos acima do peso” e carece de disciplina alimentar fora do trabalho.
Leia também
Em maio, Nonato disse estar “totalmente mudado”
Diretor defende centroavante e descarta punições
Triunfo sofrido. E polêmico
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.