Atrás dos primeiros pontos do Bahia longe da Fonte Nova neste Nacional, o técnico Lula Pereira armou uma equipe forte na marcação, mas ainda no 4-4-2. O Tricolor entra em campo logo mais com três volantes: Jair, Otacílio e Neto.
“Vamos tentar anular a força do ataque deles, que é bastante eficiente, e buscar o triunfo através do contra-golpe”, declarou o treinador, que promove a volta de Nonato.
“Ele é o artilheiro do time, um jogador fundamental. Na minha análise, ele tinha que ficar no banco contra o Juventude (na última quarta-feira), mas a partir de agora não tem mais. Deposito muita confiança nele e espero que seu desempenho nos ajude a conquistar o resultado positivo”, disse Lula.
“Todos estamos cientes que cada jogo a partir de agora é uma decisão. Por isso, estamos procurando ficar unidos e entrar com o coração no bico da chuteira. O torcedor pode esperar um time lutador, aguerrido e competitivo. Vamos dar a alma para vencer o Galo aqui no Mineirão”, afirmou o atacante.
Ademais, como já havíamos antecipado, os laterais Guto e Chiquinho entram nas vagas de Fabiano e Lino. Enquanto isso, Accioly substitui Luiz Fernando na zaga tricolor. Danilo e Luís Alberto foram trocados por Nonato e Jair.
Assessoria de Imprensa/ Departamento de Comunicação/ Esporte Clube Bahia S.A (Adaptado)
Veja a Ficha técnica
do embate de daqui a pouco
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.