O jogo em Anápolis foi especial justamente para o único da equipe que não era reserva: o lateral-esquerdo Bruno. Recuperado de uma fratura no ombro, que o deixou um longo período no departamento médico, ele tem grandes chances de retornar ao time principal nesta sexta-feira, na primeira partida do quadrangular.
Sua volta vai acabar com a única improvisação entre os titulares que vinham atuando. O volante Cícero, o quebra-galho, não conseguiu adaptar-se bem à posição, mostrando-se um jogador burocrático, lento e sem apetite para explorar as jogadas de ataque.
Para a partida em Marília, o técnico Oswaldo Alvarez já avisou que conta com todos os outros dez atletas poupados no último sábado. A única dúvida é a manutenção de Bruno – e a tendência é essa. Segundo Vadão, que aguarda as condições físicas do antigo camisa 6, sua escalação só depende dele: se treinar bem, suportando o coletivo de hoje à tarde, na Fonte Nova, joga.
O ala atuou nos 90 minutos do confronto no interior goiano, mas assumiu cansaço na metade da etapa final, apontando como culpados a falta de ritmo e o sol quente do Centro-Oeste brasileiro. O treinador disse que o lateral não comprometeu e só precisa de tempo para voltar à forma que apresentava antes da contusão.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.