A delegação do Bahia retornou de viagem ontem, no final da manhã, seguindo direto do aeroporto para o Fazendão, onde os atletas fizeram um rápido trabalho regenerativo antes de serem liberados. A reapresentação acontece hoje, quando o time fará uma atividade leve e entrará em regime de concentração para enfrentar o Vila Nova-GO.
Para esse confronto, mais uma vez o técnico Vadão vai ter todos os jogadores à sua disposição, exceção feita a Elivélton, que deve ficar ainda cerca de 25 dias fora de atividade por conta de uma lesão muscular. Sem outros problemas médicos ou de suspensão, a tendência é que o treinador repita contra os goianos a mesma formação dos últimos dois jogos.
A única dúvida que não deixa Oswaldo Alvarez anunciar a equipe com antecedência está no ataque. Com Robson cada vez mais perto do banco de reservas, devido a uma seqüência de atuações abaixo do seu nível esperado, William pode aparecer como surpresa entre os onze.
Uma mudança na tabela, para atender aos interesses da televisão, deixará o Tricolor sem jogar até o dia 13 de junho, quando encara o Mogi Mirim. O time tem três titulares (Henrique, Neto e Luís Alberto) pendurados com dois cartões, mas eles prometem não vão aliviar nas divididas.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.