Assim como na semana passada, quando teve que esperar pela liberação do volante Henrique, o técnico Vadão vai mais uma vez depender do tribunal da CBF para anunciar o time tricolor. A expectativa é de que o STJD comunique ainda hoje a data do julgamento do meia Rodriguinho, por sua expulsão na partida contra o Brasiliense, na estréia do quadrangular final.
Foi o terceiro cartão vermelho do atleta na Série B e, por isso, o departamento jurídico do Bahia está preocupado. A tendência é que o julgamento seja marcado para a tarde de sexta-feira, mas também há a possibilidade de só ser ocorrer na próxima semana, o que lhe deixaria livre para atuar no sábado.
“Se o Rodriguinho não for julgado ou punido, o time está definido com ele. Caso seja impedido de jogar, tenho hoje duas opções, uma vez que já não vou contar com o Cícero (suspenso): ou coloco o Luís Alberto, e assim compenso a perda de estatura com a saída do Cícero, muito importante para nossa equipe no jogo aéreo, ou então coloco o Paulinho, que repito, não saiu por deficiência, e adianto o Ari para o meio. Com os treinamentos da semana, outras possibilidades podem surgir, mas a dúvida seria esta”, explicou Vadão.
Ainda sobre a escalação, Oswaldo Alvarez confirmou o retorno do zagueiro Leonardo, que cumpriu a automática contra o Fortaleza, no lugar de Allyson.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.