Nem tudo é tristeza pela eliminação da Copa do Brasil, com a derrota (2 a 1) de quarta-feira para o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O meia Auecione tem motivos para comemorar. Autor do gol esmeraldino e com uma atuação convincente, ele, que terá o contrato vencido amanhã, garantiu a permanência no clube até o final da temporada.
Reserva desde que chegou ao Serra Dourada e com algumas atuações no Campeonato Goiano, o jogador tem a chance agora de ficar com a vaga de Danilo, afastado da equipe por causa de uma contusão na região pubiana. Pelo o que jogou no Mineirão, deverá ser escalado para enfrentar o Bahia, domingo, pelo Nacional.
Isso significa que o técnico Cuca poderá manter basicamente a mesma formação, sem Araújo, que foi expulso na derrota para o Criciúma e cumprirá suspensão automática. O treinador tem dúvida na lateral-direita.
Ele pretende avaliar a condição física de Michel, que iniciou a partida diante do Cruzeiro, mas teve de ser substituído no intervalo por Cléber, pois ainda está fora de forma. O atleta ficou 20 dias sem treinar em virtude de uma contusão no tornozelo e teve a condição física prejudicada.
O lateral será melhor avaliado no treino de hoje. Para a vaga de Araújo, a opção é Wando, que terá a chance de começar jogando pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.
O Popular (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.