Charles Fabian é o novo técnico dos juniores do Bahia. Com a ida de Carlos Amadeu para o elenco profissional, onde vai ser auxiliar de Hélio dos Anjos, o comandante da equipe juvenil em 2004 assume a categoria Sub-20.
Em duas temporadas na antiga função, ele conseguiu ser campeão baiano invicto em 2003 e, no ano passado, perdeu apenas duas vezes no campeonato. O ex-atacante, campeão brasileiro de 1988 e que fez a torcida vaiar a Seleção Brasileira em plena Fonte Nova, por causa da sua ausência da lista de convocados na Copa América de 89, já assume o posto nesta quinta-feira.
Os juvenis agora serão treinados por Gilmey Borges, 40 anos e vasta experiência em times do interior do Estado. Iniciou a carreira na Catuense, já trabalhou na Seleção de Alagoinhas, Atlético local, Palmeiras-NE, Vitória e Real Salvador, sempre nas divisões de base, à exceção da Catuca. Por esta, conquistou o título da Taça Estado da Bahia em 2001.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.