Intitulada “Depois de Renê, o goleiro Emerson”, a matéria abaixo se encontra na edição desta terça-feira do jornal Tribuna da Bahia. Confira:
“Um grande time começa por um grande goleiro. Partindo desta filosofia popular é que o Vitória, depois de contratar e apresentar a sua nova Comissão Técnica, sob o comando do treinador Renê Simões, parte agora para a contratação de um grande goleiro, para ocupar a vaga de Juninho, desgastado com a má campanha e o rebaixamento do time para a Série B do campeonato Brasileiro de 2005. O primeiro nome é do goleiro Emerson, ex-Bahia.
A reportagem conseguiu localizar o goleiro Emerson, que está no Rio de Janeiro, passando as festas de final de ano, ao lado de familiares e amigo. O jogador, que tem passe livre (seu contrato com o Bahia termina dia 31 de dezembro), admite voltar ao futebol baiano no próximo ano, já que é “apaixonado” por Salvador, mas não quis revelar se chegou a manter algum contato com dirigentes do Vitória, depois que deixou o Fazendão.
“Antes mesmo de deixar Salvador eu já vinha sendo procurado por clubes do futebol brasileiro. Mas tenho contrato em vigor com o Bahia e, por isso, só devo acertar minha vida no início de janeiro. Mesmo porque, a prioridade, por razões legais, é do Bahia”, disse o goleiro”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.