Sem um treinador desde a saída de Bonamigo, a diretoria do Bahia segue em busca de um substituto para o comandante técnico, que recebeu proposta do futebol árabe e deixou o Fazendão.
Alguns treinadores já foram sondados. Vadão era o preferido mas já renovou com o Guarani. O ex-treinador da seleção da África do Sul, Joel Santana, chegou até a ser declarado pelo presidente Marcelo Guimarães Filho como um possível contato, mas o alto salário o afasta de Salvador. Já Péricles Chamusca, também comentado pelo presidente, informou que sequer foi procurado.
Dentre todos os técnicos especulados, o nome de Geninho continua forte no Fazendão. O treinador já declarou que irá esperar as eleições para presidente do Náutico para definir seu futuro, mas quer curtir férias até o início da próxima temporada e ainda não está aberto à negociações.
O último técnico sondado pelo Bahia foi o pouco notável Gilson Kleina, que estava no Duque de Caxias. Com passagens por Coritiba, Botafogo, Paraná Clube e Ipatinga, o treinador poderá ser a válvula de escape da diretoria tricolor para uma possível recusa de Geninho. Marcelo Veiga, que comandou o Bragantino na última Série B, é mais um dos cotados.
Portal Futebol Baiano (Adaptado)
Leia Também
Sondado, técnico diz que prioridade é sair do país
Bonamigo recebe proposta e deixa o Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.