A matéria abaixo se encontra na edição deste sábado, dia 22 de janeiro, do jornal A Tarde, confira:
“Terça-feira, o relatório já estava nas mãos de Hélio dos Anjos. Presente em Catu, o espião tricolor registrou detalhes sobre o Camaçariense, que perdeu da Catuense por 1×0. Dissecado o próximo adversário, o Bahia evita surpresas desagradáveis como a da rodada inaugural do Campeonato Baiano.
Nenhum tricolor se mobilizou a ver os três amistosos do Ipitanga. E o desconhecido caçula pregou uma peça na Fonte Nova. O vacilo não se repetirá diante do Camaçariense, às 18h de amanhã, na cidade do Pólo Petroquímico.
Se o Bahia perder, não terá sido por falta de aviso. O informante anotou os destaques, as deficiências, os perigos das jogadas ensaiadas. O placar não diz o que foi o jogo. O Camaçariense teve as melhores chances, por incrível que pareça, abre o bico o agente secreto.
Dos Anjos mostra as observações do 007 aos jogadores a partir de hoje. Não confidencia o principal, claro, mas elogia o trabalho do técnico Sapatão. Prepara-se pra encarar um time perigoso, altamente motivado, com mobilidade ofensiva, mesmo perdendo Jorge Cruz, que é um bom atacante”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.