No papel, Marcelo Chamusca é auxiliar do técnico Oswaldo Alvarez. Mas nesta semana está funcionando como espião. Ninguém no Fazendão conhece melhor do que ele os detalhes do próximo adversário do clube.
Durante o mês de março, após ter deixado a função de gerente de futebol do Bahia, Chamusca assumiu o comando do CRB. Dirigiu o time em seis partidas do Campeonato Alagoano e duas pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, empatando em 4 a 4 (Maceió) e perdendo por 3 a 1 (Rio de Janeiro).
Para a disputa da Segunda Divisão, o elenco alvirrubro foi bastante modificado, sendo moldado à feição do treinador Heron Ferreira. Do período em que Chamusca esteve à frente do CRB, restaram quatro jogadores: o volante Ânderson, o atacante Zé Carlos, além dos meias Leandrinho e Wagner Wesley, que esteve no Vitória-BA.
Além da experiência como técnico, o auxiliar tricolor deu uma de agente secreto no Rei Pelé. Conferiu de perto o triunfo do Galo da Pajuçara sobre o Brasiliense e trouxe o relatório para Vadão: “O time é equilibrado, mas por ter sido formado para esta competição, o entrosamento não é dos melhores. Nossa maior dificuldade será a motivação deles, já que o CRB vem de um resultado importante, derrotando um dos líderes”.
Ele faz questão de lembrar que o oponente está em ascensão no certame. Nos últimos jogos, os alagoanos venceram o Anapolina e o Brasiliense, em casa, e arrancaram um bom empate diante do Paulista, em Jundiaí. “Conquistar sete pontos em nove disputados não é fácil. Mas o Bahia está em um momento positivo e tem tudo para ganhar na Fonte Nova”, prevê.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.