A notícia abaixo se encontra no próprio site oficial do Náutico, que depois de comentar a saída do técnico Roberto Cavalo e a efetivação do comandante de sua equipe de juniores, Didi Duarte, escreve após o épico desastre contra o Grêmio, pelo quadrangular final da Segundona:
o lateral-esquerdo Aldivan também é outro que está perto de renovar contrato. O jogador veio do Uniclinic-CE e caiu nas graças da torcida pelo bom futebol apresentado no Brasileiro. Mesmo assim, amargou o banco de reservas por opção tática do treinador.
“Foi feita uma proposta à diretoria pela renovação no mesmo valor atual, com um pequeno reajuste na Série B 2006. Vamos aguardar uma resposta do clube, até porque a preferência é do Náutico”, disse Geraldo Samico, procurador e empresário do atleta. Caso não acerte com o Timbu, Aldivan deverá fechar com o Bahia ou com o Vila Nova-GO, onde recebeu propostas para a próxima temporada.
INTERESSA
E, de fato, por conta da atitude do ala canhoto Jorginho, anunciado como reforço pelo Tricolor (mas que terminou preferindo o Joinville), o time está mesmo procurando mais um para disputar a posição com o recém-contratado Jean. Até porque a direção não parece inclinada a promover o retorno de Bruno, emprestado à Ponte Preta, nem tampouco apostar no júnior Ávine.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.