Diferente do que todos imaginavam, o lateral-direito Mantena deverá ficar no Bahia em 2003. Por ser atleta do clube e também por estar nos planos do técnico Candinho, ele será chamado pela diretoria para uma conversa que vai definir o seu futuro.
Um outro provável motivo para esta decisão é o fato de o Tricolor ter dispensado o jovem Eto e, deste modo, ter ficado apenas com um jogador para a reserva de Daniel.
Quem também está praticamente confirmado para a próxima temporada é o volante Ramos que, como Mantena, interessa Candinho. Entre o atleta e o Bahia já está tudo definido, faltando apenas alguns detalhes contratuais, já que ele ainda pertence ao Juventus-SP.
De qualquer maneira, tudo se resolverá até o próximo dia 2, mesmo prazo que os casos de Preto, Geraldo e Calisto devem ser resolvidos.
Este último, por sinal, poderá anunciar alguma negociação a partir de quarta-feira. Caso isto se realize até amanhã (data que termina o seu contrato com o Tricolor), o Bahia terá direito a 30% do valor do transferência.
Clique aqui para acompanhar as contratações e dispensas do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.