Conforme avisamos antecipadamente, a partida entre Bahia e Mogi Mirim começaria às 10h45min, por conta de um pedido da Rede Record de Televisão. Foi isso que aconteceu na manhã deste domingo, no Wilson Fernandes de Barros. E a pequena torcida tricolor presente ao estádio assistiu a uma série de problemas: o time não atuou bem, voltou a perder gols incríveis e, ainda por cima, foi prejudicado pela arbitragem.
Logo aos 4 minutos de jogo, Leonardo tentou usar a cabeça para cortar um cruzamento e a bola terminou batendo em seu braço, dentro da área. O árbitro carioca resolveu assinalar pênalti, que Vadinho bateu bem, marcando o primeiro tento da confronto.
O Bahia não se abalou com o gol sofrido e partiu para cima do Mogi. Robert comandou as investidas do ataque, que também contou com jogadas habilidosas de Neto Potiguar. Aos 9, este driblou três e tocou para Robert. O meia chutou forte da entrada da área e quase empatou.
Num momento inspirado, Neném recebeu, deu um drible de corpo no marcador e chutou de fora da área. A bola foi no ângulo superior direto e encobriu Edervan, aos 22 minutos. Depois disso, o Tricolor continuou atacando, mas aos 27, em cobrança de escanteio, Dezinho subiu mais que a defesa e colocou o Sapo na frente.
No segundo tempo, o técnico Vadão desfez o esquema com três zagueiros e colocou Ernane no lugar de Allyson. O duelo ficou mais disputado no meio de campo e os lances perigosos diminuíram. Aos 33, Robert cruzou, Edervan saiu mal, mas William não aproveitou. Sem goleiro, ele finalizou em cima do beque adversário, que tirou a bola praticamente sobre a linha do gol.
A outra grande chance do Bahia ocorreu aos 36, novamente com William. O ex-júnior recebeu sozinho, invadiu a área, o arqueiro saiu, porém o chute foi para fora. Em contra-ataques, os donos da casa até chegaram a assustar, só que também não souberam aproveitar as chances.
O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será sábado, dia 19, na Fonte Nova, contra o Santo André, finalista da Copa do Brasil.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.