Nesta terça-feira a comissão técnica do Bahia aproveitou para espionar o treinamento do Guarani, seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro.
O time de Campinas está em Salvador se preparando para a partida contra o Vitória-BA, nesta quarta, no estádio Manoel Barradas. Assim, o último treino do Bugre ocorreu justamente no Fazendão.
Sobre este jogo, o técnico Candinho diz estar numa ecruzilhada. Se o Guarani perder, vai com tudo pra cima da gente; se ganhar, jogará mais tranquilo. Em compensação, o nosso rival sobe na tabela, afirmou. Não sei o que é pior.
Ele não revelou se vai ao Barradão acompanhar a partida ao vivo, mas não deixou de repreender seus jogadores pelo excesso de oportunidades desperdiçadas durante o BA-Vi.
Mas, apesar do puxão de orelhas, o treinador procurou erguer a moral do elenco, minimizando os estragos causados pela derrota no clássico. O Bahia já passou por essa situação de perigo no campeonato anteriormente. Chegamos a ficar em antepenúltimo lugar, isso não é novidade para nós.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.